quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Manchetes do Jornal Radiofônico “A Voz de Italva” – 19/Novembro/2008, 4a. feira.

- Pronto Socorro Municipal: Dr Anderson, Enfermagem - Josane e Grasiele
- Tempo/temperatura: nublado e sujeito a chuvas, com temperatura em declínio – 22/26 graus.
- Polícia/Defesa Civil/Trânsito: sem ocorência
- Feriado de amanhã (Dia mundial da consciência negra/Zumbi dos Palmares) pode provocar ponto facultativo na sexta-feira, e, mais um “feriadão” no município.
- Eliel é recepcionado com festa, após retornar de Petrópolis e Rio de Janeiro, com boas notícias para os italvenses.
Entrevista, ao vivo (ou gravação feita por Lelei Caixa d’água).
- Gerente da Cedae examina o local do vazamento d’água, e diz que “o melhor é aguardar a explosão, para saber onde está o furo, e, depois, agir como nos for possível fazer”.
Com essas palavras, após atender, mais uma vez, nosso pedido de “verificação in loco”, o Gerente da Cedae, Senhor Marcio, subiu a Rua São Sebastião, para “tomar pé da situação” referente ao vazamento d’água na Rua Vilson Vaz e adjacências, no bairro Saldanha da Gama, onde constatou que, realmente, o líquido precioso já está descendo, conforme as informações recebidas dos moradores e da reportagem do jornal “A Voz de Italva”. E, assim, enquanto a água não falta, em virtude da pressão máxima das bombas, que está sendo adotada pela Cedae, o jeito é, mesmo, esperar, para ver como vai ficar, segundo o que se pode entender.
- Juíza de Direito sai em campo e dá exemplo que “edis” italvenses deveriam adotar.
(copiar matéria do Italva on line, sobre visita da magistrada à pessoa interditada a pedido de parentes, no Marimbondo).
- “Portuga” que fraudou a nação e fugiu para o Brasil é preso pela polícia em seu restaurante, em Búzios.
Depois de fraudar o governo português, sonegando impostos, e ser condenado, o comerciante conseguiu enganar a polícia portuguesa e “se pirulitou” para o Brasil, onde se instalou, em Armação dos Búzios, com um restaurante, que prosperava, até ser descoberto e preso pela polícia, quando imaginava que suas traquinagens tinham sido esquecidas. Em seu país, que agora pede a sua extradição, ele foi condenado a três anos de reclusão, que terá de cumprir, após retornar, preso, à “pátria amada”.
- Chuvas que caem nas "cabeceiras" já estão provocando mudança de cor e aumento do nível d´agua do rio Muriaé. Será que é o aviso de que "vem enchente por aí?
- Prefeitura manda "dar um trato" nas ruas: Tanus Yussef, Antônio Vieira e outras. Máquinas e pessoal das secretarias de Obras e Meio Ambiente estão no local, "dando um duro no batente" para fechar o ano de bem com o povão
Editor/Apresentador e Jornalista Reponsável: Winston “Churchill” Carneiro - (Reg. nº 5182-DRT/DF)

Nenhum comentário: