quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Em entrevista ao site italvaonline, Eliel falou sobre a decisão do TSE. Confira:"



"Infelizmente, a gente tem uma decisão monocrática, de apenas um homem, um ser humano decidindo pela vida de todos. Ele decide para que o processo volte ao TRE para que o Tribunal possa ver se as multas a mim aplicadas são sanáveis ou não são sanáveis. Claro que são sanáveis. Ao final do débito elas vão estar quites e não há nenhuma improbidade administrativa aqui. Nos estamos inclusive preparando documentos para apresentar de novo ao Tribunal, mostrando efetivamente que eu não tenho nenhum problema que possa inviabilizar a minha candidatura, aliás, a minha eleição. Então, diante disso eu creio cem por centro em Deus de que a verdade vai vir à tona. Deus é fiel, isso vai estar esclarecido e a gente vai estar no dia 1º tomando posse.Já formei a minha equipe de transição, cujos nomes posso apresentar por escrito e quanto aos possíveis secretários, é óbvio que eu já tenho uma idéia, mas nada ainda decidido, passando essa questão do processo vamos estar indicando os nomes e com certeza absoluta fazendo uma equipe para que a gente possa reconstruir a nossa terra."

Nenhum comentário: